Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Aspen, nos EUA

Anitta fica emocionada ao se encontrar com Mariah Carey em loja

Folhapress
23 dez 2019 às 16:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anitta viveu um momento de forte emoção durante viagem a Aspen, nos Estados Unidos. Quando a cantora passeava em uma das lojas da cidade encontrou-se, ao acaso, com Mariah Carey, de quem é fã. Feliz, a brasileira chorou muito e se referiu a artista norte-americana por "diva", "rainha" e "minha número 1" na postagem.

"Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro para ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família para o meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas", relembrou Anitta, ocupando, dessa vez, o lugar de tiete e não mais de celebridade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena para acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU". ("Tudo o que eu queria para o Natal era um momento como esse. Eu te amo", em tradução livre).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


Ver essa foto no Instagram

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo 🤦🏽‍♀️). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU #Repost @mariahcarey ・・・ A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em


Muito receptiva, ao ver a emoção de Anitta ao encontrá-la, Carey disse "não entendo português, mas a amo". Além disso, repostou o vídeo com a artista brasileira acompanhado dos dizeres: "Um encontro casual em Aspen! Amo você, Anitta" e um emoji de coração.

O fim de 2019 tem sido de fortes emoções para a cantora brasileira. No início do mês de dezembro, Anitta chorou no palco ao fazer um show gratuito no Parque Madureira, zona norte do Rio. A ideia da artista era repetir a apresentação feita no Rock in Rio para a "sua galera", de Honório Gurgel, Madureira, Irajá. "No início, eu não estava conseguindo cantar por que, do lado direito, eu vi muita gente do meu bairro, da minha igreja, de Honório, Santa Luzia, mas vocês já falam que eu canto tudo errado, desafinado em qualquer situação, então foda-se", afirmou a cantora em suas redes sociais após o show.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade