Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mãe de pet

Anitta se encontra com Luisa Mell para adotar cães deficientes

Folhapress
31 ago 2020 às 11:02
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após aproveitar suas férias e alguns compromissos de trabalho na Europa, Anitta, 27, desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos na manhã desta segunda-feira (31), em São Paulo. Usando um roupão branco, a cantora acenou para fotógrafos que estavam no local e também tirou fotos com fãs.


Há poucas horas em solo brasileiro, a voz de "Vai Malandra" se encontrou com a amiga e ativista Luisa Mell. Através das redes sociais, a cantora carioca explicou que resolveu adotar três novos cães, dois do Instituto da ambientalista. "Não cheguei em casa ainda porque adotei dois cachorrinhos com a Luisa Mell, três no total. Um é cadeirante, mas é de outro lugar. Estamos esperando a cadeira dele chegar", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os outros dois cães adotados pela cantora também são deficientes. Um deles, segundo ela, é da mesma raça do Plínio, seu animal de estimação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sororidade

Ana Hickmann manda mensagem para Letícia Birkheuer após denúncia de agressão do ex-marido

Imagem de destaque
Haters

Lizzo desabafa e diz que cansou do ódio que recebe na internet: 'Eu desisto'

Imagem de destaque
Sensata

Mel Maia diz que internet é 'um lugar tóxico' e avisa que irá preservar mais a vida pessoal

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar


"Ele era usado para fazer filhotes e outro é ceguinho. Então já cheguei feliz da vida. Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa", contou.
Apaixonada por animais, Anitta já é mãe de seis pets de estimação. A cantora ainda brincou dizendo que no momento em que chegar em casa, no Rio de Janeiro, será um "auê". "Quero nem ver, vai ser babado. É saudade dos outros e a chegada dos novos."

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Pra começar a segunda com alegria e esperança ❤️ @anitta maravilhosa #adotou 2 cães idosos e especiais hj! Confesso que no caminho para o aeroporto ( onde fui encontrá-la para os cachorros irem p RJ de jato) eu só pensava” os humilhados serão exaltados”. Dodó era o cachorro mais rejeitado do instituto. Nunca ninguém olhava pra ele. Idoso, sem um olho, cheio de problemas de saúde... sempre me dava uma tristeza pensar que nunca teria uma chance. Mais a vida é cheia de surpresas e reviravoltas! Ele foi adotado pela minha amiga maravilhosa e seguiu de jatinho para o RJ❤️ @anitta que pessoa incrível que vc é! Cada vez mais me surpreendo com sua generosidade! Te amo eternamente! Que privilégio ter vc na minha vida! Obrigada @anitta vc merece o mundo!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Publicidade


Em meados de julho Anitta deu adeus à quarentena no Brasil. Junto com amigas, a cantora embarcou para a Croácia, onde também se encontrou com seu novo affair, o fotógrafo Lucas Omulek. Os dois chegaram a posar para fotos juntos nas redes sociais.


Após a passagem pela Croácia, o destino da funkeira foi a Itália. Lá, a cantora brasileira cumpriu alguns compromissos de trabalho para a divulgação da sua música "Paloma", com o rapper italiano Fred de Palma. Ela também aproveitou as horas vagas para passear e curtir a noitada ao lado das amigas.

O último país visitado pela Anitta antes de sua volta para o Brasil foi Espanha, onde se encontrou com o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr., em Ibiza. Os dois chegaram a cantaram juntos o novo single de Anitta com Papatinho, lançado na última sexta-feira (28). A cantora carioca compartilhou o vídeo ao lado do amigo, craque do PSG, em seu Story do Instagram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade