Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por carreira política

Ao vivo, Datena revela que pode deixar carreira na televisão

Agência Estado
25 jun 2018 às 15:39
- Reprodução//Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

José Luiz Datena pode ter apresentado o seu último programa no domingo (24). Ao vivo, o apresentador disse que vive um momento muito difícil da vida enquanto decide ser irá ou não concorrer nas eleições deste ano. A revelação aconteceu em conversa com o cantor Eduardo Costa, convidado do programa.

"Eu já tinha desistido completamente da política, e tô numa encruzilhada desgraçada. Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase na Rede Bandeirantes", começou. "Se domingo que vem eu estiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. (...) Se domingo que vem eu não estiver aqui, é porque eu já tomei a decisão de durante um tempo deixar a televisão", continuou, enfatizando que estava tendo "um dia muito difícil".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem dar mais detalhes, Datena confessou que está indeciso sobre qual rumo tomar e espera uma ajuda divina para encerrar o assunto. "Tenho três ou quatro dias para decidir e eu peço a Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, que me ilumine, porque se eu entrar nessa parada, não vai ser para brincar, não."

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Fátima Bernardes conta que se afastou da TV por causa de câncer: 'Susto me fez repensar a vida'

Imagem de destaque
Novo casal?

Bruna Marquezine e João Guilherme se beijam em público pela primeira vez, em local estratégico

Imagem de destaque
NY Times

Brooke Shields relata caso de estupro e cinzas da mãe no bar de sua casa

Imagem de destaque
Veja vídeo

Kate Middleton faz primeira aparição pública oficial após confirmar câncer

Recém-filiado ao DEM (Democratas), Datena reforçou seu desejo de concorrer a uma vaga no Senado, provavelmente na chapa do ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mas avalia também o lançamento de uma candidatura à Presidência. Em 2016, ele também cogitou entrar na disputa para prefeito de São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade