Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lembra dele?

Aos 43 anos, Juninho Bill faz vaquinha online para gravar o primeiro álbum solo

Folhapress
07 set 2020 às 20:27
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Presença constante em programas de televisão na década de 1980, o grupo Trem da Alegria foi um sucesso estrondoso. Entre os vocalistas, um dos destaques era Luiz Carlos Figueiredo Mello, o Juninho Bill, que acabou se afastando dos holofotes da fama após o fim da banda.


Agora, aos 43 anos, ele quer retomar a carreira de cantor. Para isso, fez uma vaquinha online para juntar dinheiro suficiente para gravar seu primeiro álbum solo. A meta é arrecadar R$ 30.000. Até esta segunda-feira (7), ele havia conseguido R$ 2.500 de 42 apoiadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sempre estive em conjuntos e bandas, desta vez decidi tirar as músicas da gaveta para apresentar aos amigos e fãs", explica na apresentação do projeto. "O valor arrecadado será destinado à produção, execução, gravação, mixagem e masterização. O orçamento não conta com a impressão de CDs, por enquanto."

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Juninho Bill entrou no Trem da Alegria em 1985. Com o conjunto infantil, gravou sete álbuns, que somam cerca de 4 milhões de cópias vendidas. Ele ficou no grupo até 1992, quando ele foi encerrado.


Depois, tentou uma carreira no futebol profissional. Após atuar nas categorias de base do Corinthians e da Portuguesa, atuou em times como Sinop Futebol Clube, de Mato Grosso, e no Rio Branco Esporte Clube, de Americana (interior de SP).

Com o fim da carreira de atleta, aos 20 anos, ele estudou jornalismo e passou por diversas bandas. Atualmente, trabalha como produtor de TV e tem duas filhas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade