Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem inseminação artificial

Aos 44 anos, Preta Gil diz que quer ter mais filhos

29 mai 2019 às 11:27
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Preta Gil está com 44 anos de idade, é mãe de Francisco, de 24, fruto do relacionamento com Otávio Muller, e tem uma neta, Sol de Maria, de três anos. A cantora participou de uma entrevista no canal de Karina Bacchi no YouTube e falou sobre maternidade.

Quando o assunto é aumentar a família, Preta Gil demonstra animação. "Tenho muita vontade de ter a gestação. Mas essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho esse sentimento maternal na vida. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Preta Gil descobriu que seria avó um mês antes de se casar com o ator Rodrigo Godoy. "Eu pensei: 'Meu Deus, vou contar para meu marido que vou ser avó. Não é nem pai ainda, vai ser avô'. A Sol me trouxe mais 20 anos de idade. Tenho 44 anos, dor no joelho, na coluna, mas quando ela aparece tudo desaparece", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

A cantora também lembrou da época em que teve Francisco. "Eu não era cantora e atriz. Eu trabalhava com cinema e publicidade. Eu tinha 19 anos quando engravidei. Não parei em nenhum momento. Trabalhei até o dia que ele nasceu", relembrou. Francisco, filho de Preta, também foi pai com 19 anos de idade. "E se a Sol (neta) seguir, eu vou ser bisavó com 60", brinca.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade