Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Após deixarem o canal E!, Kardashians fecham contrato com a Disney para novo programa

Folhapress
11 dez 2020 às 14:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem pensou que a família Kardashian deixaria o universo dos realities após o anúncio da saída do canal E!, se enganou. Nesta quinta-feira (10) a gigante de entretenimento, Walt Disney Company, divulgou a informação de que as celebridades assinaram um contrato com a plataforma de streaming Hulu.


Ainda sem muitos detalhes, as irmãs Kim, Kourtney e Khloe Kardashians, e Kylie e Kendall Jenner, irão estrear com um novo programa na plataforma em meados do final de 2021. A 20º e última temporada de Keeping Up with the Kardashians ("acompanhando os Kardashians" em tradução livre) vai ter os episódios inéditos exibidos no início do próximo ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No ar desde 2007, o reality show derivou outros 12 programas (os chamados spin offs). São eles Kourtney & Khloe Take Miami, Kourtney & Kim Take New York, Kourtney & Kim Take Miami, Kourtney & Khloe Take the Hamptons, Khloe & Lamar, Sex with Brody, I Am Cait, DASH Dolls, Life of Kylie, Rob & Chyna, Revenge Body com Khloe Kardashian e Flip It Like Disick.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


A parceria de 14 anos da família com o canal E! não foi afetada. Em sua declaração, a empresária e socialite Kim Kardashian agradeceu aos produtores da emissora. "Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nos últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre", escreveu.


Em comunicado, o E! disse que o programa vai fazer falta em sua grade. "Vamos sentir falta deles de todo o coração, [mas] respeitamos a decisão da família de viver suas vidas sem nossas câmeras." A 19º temporada foi lançada no dia 17 de setembro.

Kris Jenner, a matriarca da família, comentou sobre a novidade em seu Twitter, onde fez questão de ressaltar que está animada com o contrato. Além do Hulu, o programa deverá ser transmitido na plataforma STAR India, também empresa da Disney.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade