Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Após polêmica, Selena Gomez diz que não apoia ataques entre mulheres

Agência Estado
25 out 2019 às 15:34
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Enquanto o mundo falava sobre a possibilidade de a música 'Lose You to Love Me', lançada por Selena Gomez na quarta-feira (23), ser uma indireta para seu ex-namorado Justin Bieber, a cantora publicava na madrugada de quinta (24) uma nova: a 'Look At Her Now'.

Também falando de romances, ela canta num ritmo dançante a história de uma mulher que superou o relacionamento, se distanciando da canção anterior, na qual incorpora uma pessoa que sofre ao não ser amorosamente correspondida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Claro que ela estava triste / Mas agora ela está contente que tenha escapado por pouco / Demorou alguns anos para enxugar as lágrimas / Mas olhe para ela agora / Veja-a indo embora", diz num trecho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Numa live do Instagram realizada na quarta-feira, Selena Gomez agradeceu a repercussão das músicas e aproveitou para comentar o suposto desentendimento entre ela e a atual esposa de Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin, após um fã perguntar como ela tem se sentido com os lançamentos.




Assim que a cantora publicou 'Lose You to Love Me', Hailey compartilhou nos twitter a música 'I Will Kill You' (Vou matar você), de Summer Walker, levantando suspeitas de que ela estava incomodada com a suposta 'indireta'.


Apesar da polêmica, Selena Gomez amenizou o caso. "Eu estou muito grata pelos feedbacks sobre minhas músicas. No entanto, eu não apoio mulheres atacando outras mulheres. E eu nunca, nunca vou seguir nesse caminho", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade