Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nicole Poturalski

Após quatro anos separado, Brad Pitt aparece com nova namorada

Redação Bonde
27 ago 2020 às 16:34
- Instagram/@nico.potur
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de quatro anos do término com da atriz Angelina Jolie, Brad Pitt confirma que está namorando. O ator de 56 anos foi visto e fotografado no aeroporto Le Bourget, em França, acompanhado da modelo alemã Nicole Poturalski, de 27. Brad Pitt vinha de Los Angeles e a modelo de Berlim.


Partindo em um avião privado, o destino do casal foi a propriedade do galã, o castelo de Miraval, no sul de França, com a sua própria adega, 35 quartos. O imóvel foi adquirido em 2011 enquanto ele ainda estava com a ex-mulher Angelina Jolie, por mais de 60 milhões de euros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desde o fim do casamento com Angelina Jolie, em 2016, diversos nomes saíram na mídia como a suposta namorada de Brad Pitt. De Sienna Miller, Charlize Theron e a amiga Alia Shawkat até Jennifer Aniston, de quem se divorciou para casar-se com Angelina Jolie. Ele próprio, ironizou sua vida amorosa: "Ia trazer a minha mãe, mas vão dizer que estamos juntos. É aborrecedor".

Leia mais:

Imagem de destaque
Santinha

Morre aos 95 anos o ator e dublador José Santa Cruz

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é câncer inguinal, que causou a morte de Anderson, do Molejo

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia

Nicola Poturalski é natural de Bergkamen, na Alemanha. Ela tem ascendência polaca e um filho pequeno, Emil. Começou a ser modelo aos 13 anos após ter sido descoberta por um caça-talentos na Disney (reza a história). Vive entre Nova Iorque, Paris e Milão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade