Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prematura

Após ter Covid, Alok visita a filha recém-nascida no hospital

Folhapress
14 dez 2020 às 08:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após se curar da Covid-19 e do parto prematuro de Romana Novais, o DJ Alok foi liberado para visitar a filha e a mulher. Raika, que nasceu em um parto de emergência. O DJ esteve com a neném na noite deste sábado (12).


O parto de emergência se deu por causa de complicações causadas pela Covid-19, doença que o casal contraiu. A segunda filha do casal nasceu de oito meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A filha do DJ e da médica segue internada em uma UTI neonatal em São Paulo, e Alok, em tratamento do novo coronavírus. Usando máscara e roupas hospitalares, o artista publicou foto com a legenda "Pai coruja", em sua rede social, e expressou estar "sorrindo com os olhos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo



Romana, que também é mãe de Ravi, de 11 meses, noticiou nas redes sociais que a recém-nascida "está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamento, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte."

"Eu estava correndo risco de vida, e graças a deus eu tô viva, tô bem, deu tudo certo. Fiquei na UTI logo em seguida o parto, não tive opção. Ainda não pude pegar ela no colo, amamentar", afirmou a médica que gravou uma série de stories em seu Instagram. "Me encontrei numa situação que não desejo a ninguém, estou assustada até agora. Não me canso de agradecer e dizer que foi um milagre o que vivi. Minha pequena me salvou, a gente se salvou", explicou a médica sobre a situação que a levou ter complicações no parto, na quarta-feira passada (2).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade