Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post

Apresentador Dony De Nuccio será pai pela primeira vez

Folhapress
23 ago 2021 às 15:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Dony De Nuccio, 37, vai ser pai. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (23) em suas redes sociais. Na imagem, ele segura um bilhete que mostra a novidade e uma sacola com alguns sapatos de bebê.


"É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido e um baita amor por alguém que nunca vi", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De Nuccio é casado com Larissa Laibida e também posou ao lado dela e de seus cães de estimação. De acordo com ele, todos estão extremamente felizes com a boa notícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa", disse.

Publicidade



Em março, o SBT contratava Dony para comandar um programa na emissora em parceria com o canal Discovery Home e Health: o Te Devo Essa Brasil, versão brasileira da atração americana Celebrity IOU, dos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott, conhecidos no Brasil pelo sucesso de Irmãos à Obra.


"É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos, eu mandei um vídeo para Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui", disse Dony De Nuccio, em comunicado enviado à imprensa.

"Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem", acrescentou o jornalista, ao ressaltar a parceria com o canal pago. "É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade