Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Passa bem

Apresentador João Kléber passa por cirurgia de urgência e está internado em hospital

Folhapress
30 jul 2021 às 17:36
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador João Kléber, 63, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (30). Ele sentiu dores na região abdominal e precisou fazer uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal.


De acordo com a RedeTV!, onde ele comanda o João Kléber Show, a cirurgia foi tranquila e o apresentador passa bem. "O procedimento foi rápido e bem-sucedido", disse a emissora em comunicado. "João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a tarde, João Kléber apareceu ao vivo no programa A Tarde É Sua, onde comentou a situação. Segundo contou, ele já vinha se sentindo mal ao longo da quinta-feira (29), mas ignorou a recomendação de repouso de um médico amigo e foi gravar seu programa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Ele alertou aos telespectadores que não sigam seu exemplo. "Quando começar a surgir uma situação dessa e tiver problema de hérnia inguinal, tem que fazer exame e tentar fazer o tratamento direito", disse. "É coisa de Deus. Deus me protege. Se demorasse mais tempo, [a hérnia] poderia estourar. Aí, a coisa complica."


O apresentador também disse que deve receber alta no domingo (1º), mas vai retornar ao trabalho somente depois de uma semana. "Eu queria ir embora amanhã, mas o doutor falou: 'Eu te conheço'. E a Mara [esposa dele] também não deixou", lamentou. "Mas já estou andando pelo quarto."

Por causa do problema de saúde, ele deverá passar o aniversário de 64 anos, que será na segunda-feira (2), repousando. "Pena que o vinho quem vai tomar é só a Mara", brincou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade