Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais uma!

Arnold Schwarzenegger faz cirurgia cardíaca e diz que se sente fantástico

Folhapress
24 out 2020 às 11:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, 73, passou por uma nova cirurgia cardíaca em um hospital de Cleveland, nos Estados Unidos. Ele publicou em suas redes sociais uma foto após a operação, mas tranquilizou os fãs dizendo que está "se sentindo fantástico".


"Graças à equipe da Cleveland Clinic, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia", afirmou o ator, que disse ainda que já está "andado pelas ruas de Cleveland curtindo suas incríveis estátuas". "Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre várias mensagens de apoio, os filhos do ator comentaram nas redes sociais a melhora do pai: "Por favor, não vá fazer exercícios físicos hoje", pediu Patrick Schwarzenegger.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda



Essa é a segunda cirurgia a que o artista é submetido em apenas dois anos. Em 2018, ele passou por uma operação no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, para substituir uma válvula pulmonar que foi originalmente modificada em 1997 devido a um defeito cardíaco congênito.

No ano passado, Schwarzenegger, que foi governador de 2003 a 2011, lançou o sexto filme da franquia "O Exterminador do Futuro", que arrecadou US$ 261 milhões (quase R$ 1,5 bilhão) nas bilheterias mundiais,


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade