16/01/21
PUBLICIDADE
Virou evangélico

Arthur Aguiar fará novela bíblica após receber 'chamado de Deus'

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Arthur Aguiar, 31, resolveu mudar de vida. Após ter a imagem arranhada pelo escândalo de traição que culminou com a separação de Mayra Cardi, 37, o ator se batizou na Estância Paraíso, em Sabará (MG), onde são realizadas cerimônias evangélicas de "cura, restauração e libertação".


A unção parece estar dando certo. Nesta terça-feira (29), ele já foi anunciado como novo contratado da Record. Na emissora, fará o papel de José do Egito na novela "Gênesis".

Por outro lado, após a conversão ser divulgada, o ator foi hostilizado por internautas que acreditam que ele se converteu apenas como uma tentativa de limpar a imagem. "Eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo", reclamou ele nas redes sociais.

"Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo o que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada que eu li, infelizmente, o ser humano deu errado."

"A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus", avaliou.

"E aí eu te pergunto: quem é você para julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha para sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer."

Ver essa foto no Instagram

Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra @mayracardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes. Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso. Só que aí eu reencontrei um grande amigo e comecei a ouvir as palavras dele diariamente. Com o tempo eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava tava equivocado e que sim, independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial. Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim. Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas pra ela pessoalmente e pedir perdão. Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes pra ela e que através das minhas atitudes se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram. Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido. Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, FELIZ!! Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém... Feliz aniversário!! Estarei sempre aqui, amo você! ❤️

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em



"Não existe pecadinho e pecadão, existe pecado, erro", comparou. "Não cabe julgamento, ele errou mais ou menos. Erro e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante."

"Talvez a grande maioria das pessoas tenha esquecido que nós estamos nesse mundo pra aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, realmente você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo", continuou.

"Eu não me converti para mostrar ou provar nada para ninguém, porque eu mesmo teria postado", afirmou. "Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você."

"Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade", disse. "A única coisa que exijo é respeito."

"Olhe mais para si e menos para o outro quando for querer enxergar e apontar algum defeito", sugeriu. "Pensa se você aguentaria passar pelo que ele tá passando. Pensa se você aguentaria receber todos os ataques que ele recebe diariamente. Eu posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira como muitos infelizmente fazem."

"E saiba que quando uma pessoa faz uma besteira e decide balneaste mais (sic) aqui devido a todos os ataques que ela recebeu. Você é o responsável por isso", apontou. "Então, cuide mais de você, da sua vida. Não precisa ficar 'batendo', xingando e jugando o outro. Pode ter certeza que ele já está fazendo isso com ele mesmo. Ele precisa de uma mão sim, mas não para bater nele e sim para ajudá-lo a levantar. Seja a pessoa que vai estender a mão para levantar a outra para bater.

A ex-mulher dele, Mayra Cardi, se pronunciou sobre o assunto também nas redes sociais. "Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!", disse a coach e ex-BBB.

"Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós", avaliou. "Se eu nao fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores!"

"Todos erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo", afirmou. "Ainda não significa vitória claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós."
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Saiba mais

'Ó Paí, Ó', com Lázaro Ramos, ganha continuação de quatro capítulos

15 JAN 2021 às 17h58
Confira!

Cardi B. terá seu primeiro papel como protagonista em filme

15 JAN 2021 às 17h08
Saiba mais

Acusada de homofobia, dupla sertaneja lança clipe de 'Lili' com atriz transgênero

15 JAN 2021 às 16h50
BBB 21

BBB 21 terá humorista Rhudson Victor na apresentação da #RedeBBB

15 JAN 2021 às 16h28
Hino da vacina

Brasil tem hit da vacina antes mesmo de o primeiro imunizante chegar ao país

15 JAN 2021 às 16h05
Polêmica

Marcius Melhem processa Dani Calabresa e pede mais de R$ 200 mil de indenização

15 JAN 2021 às 15h49
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados