Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novas dinâmicas

Ator Bruno Gissoni rompe com a Globo após dez anos de emissora

Folhapress
15 out 2020 às 14:37
- Instagram/@brunogissoni
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Bruno Gissoni, 33, é mais um dos famosos a deixar a Globo, após dez anos. Ele mesmo confirmou que seu contrato fixo com a emissora, que termina em novembro, não será renovado. "Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa", afirmou ele ao canal Rap 77, no YouTube.


A saída de Gissoni faz parte das "novas dinâmicas de relação da Globo com seus talentos", que já levaram à dispensa de outros nomes, inclusive do primeiro escalão da emissora, como Glória Menezes e Tarcísio Meira, Antônio Fagundes, Miguel Falabella, Malu Mader e Carolina Ferraz. "Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas é muito por causa de uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo, durante dez anos, e agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa. Mas a gente fica mais livre para escolher outras coisas também", afirmou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Gissoni começou sua carreira de ator na Record, em 2006, na novela infantojuvenil "Alta Estação". Sua estreia na Globo foi na 18ª temporada de "Malhação", em 2010, e seu último trabalho foi uma participação em "A Dona do Pedaço" (2019). Atualmente, ele está na reprise de "Flor do Caribe (2013). O ator está passando a pandemia do coronavírus em Minas, onde está construindo uma casa. A realização de um sonho, segundo ele, que é casado com a atriz Yanna Lavigne, 30, e é pai da pequena Madalena, de 3 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade