Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Hakeem Lyon

Ator da série 'Empire' é detido nos EUA após mulher relatar agressão e estrangulamento

Folhapress
14 jul 2020 às 15:14
- Instagram/@yazzthegreatest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Bryshere Gray, 26, que deu vida a Hakeem Lyon na série "Empire" (Fox), foi detido na noite do último domingo (12) sob suspeita de violência doméstica. A mulher do artista apresentava ferimentos visíveis e chegou a dizer que foi estrangulada até perder a consciência.

Segundo o site Hollywood Reporter, a mulher do ator e cantor, que também é conhecido como Yazz, teria acionado a polícia após deixar a residência do casal, no Arizona, de carona. Ela foi até um posto de gasolina, de onde ligou para a polícia e relatou as agressões, que teriam ocorrido por horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda de acordo com a publicação, a polícia da cidade de Goodyear divulgou um comunicado, na segunda-feira (13), em que afirma que a mulher tinha ferimentos visíveis no corpo e que Gray chegou a estrangulá-la até que ela perdesse a consciência. Ela foi atendida em um hospital local e liberada em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


A polícia encontrou o ator em sua casa após a denúncia, mas ele não teria aceitado falar com os policiais até que a Swat, equipe de elite da polícia americana, chegasse ao local. Ele foi detido na manhã de segunda e indiciado por agressão com agravante e conduta desordeira.

Bryshere Gray não é o primeiro ator de "Empire" a se envolver com a Justiça. O ator Jussie Smollett, 36, deixou a série após se envolver em uma polêmica por supostamente fazer uma comunicação falsa de que teria sofrido um crime de ódio. Em fevereiro, ele foi indiciado por mentir para a polícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade