Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Ator de 'Game of Thrones' será protagonista de série inspirada em 'O Senhor dos Anéis'

- Divulgação/IMDb
Folhapress
08 jan 2020 às 11:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Robert Aramayo, 27, foi escalado para ser o protagonista da série inspirada na trilogia "O Senhor dos Anéis", segundo informa o site Deadline. Em "Game of Thrones", ele viveu a fase jovem de Ned, em flashbacks.

A produção da Amazon já tem duas temporadas confirmadas antes mesmo de ter sua data de lançamento revelada.

Publicidade
Publicidade


Na série, Aramayo será o jovem guerreiro Beldor, protagonista de uma nova história inspirada na obra literária. Segundo a Amazon, a adaptação para a TV vai contar histórias anteriores ao primeiro livro de Tolkien.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Imagem de destaque

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho compartilha novo vídeo da cantora; veja

Imagem de destaque
Polêmica

Anitta rebate críticas sobre playback na apresentação na Marquês de Sapucaí

Imagem de destaque
Carreira renomada

Sebastião Salgado irá se aposentar da fotografia para se dedicar à edição


O elenco ainda deve contar com Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle e Morfydd Clark. O papel de Beldor seria de Will Poulter, da trilogia "Maze Runner" (2014-2018), mas ele decidiu sair do projeto.

Publicidade


As primeiras cenas serão gravadas na Nova Zelândia, começando pela cidade de Auckland, assim como os longas que chegaram ao cinema e renderam quase US$ 3 bilhões (mais de R$ 12 bilhões) e ganharam 17 Oscars. A direção é da série será de J.A. Bayona, conhecido por filmes como "O Impossível" (2012) e "Jurrasic World: Reino Ameaçado" (2018).


A trilogia de "O Senhor dos Anéis" é composta pelos livros "A Sociedade do Anel" (1954), "As Duas Torres" (1954) e "O Retorno do Rei" (1955).


Nos cinemas, o livro "O Hobbit" (1937) também foi transformado em trilogia sob direção de Peter Jackson, com os filmes "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" (2012), "O Hobbit: A Desolação de Smaug" (2013) e "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" (2014).

O próprio autor J. R. R. Tolkien (1892-1973), nascido na África do Sul e criado na Inglaterra, foi tema de um filme que conta a sua trajetória.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade