Tyler James Williams, que conquistou sucesso ao interpretar o protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, usou as redes sociais neste domingo (31) para desabafar sobre seu estado de saúde. Visivelmente mais magro, o ator disse que, há três semanas, teve o primeiro surto relacionado à síndrome de Crohn em mais de dois anos.
"Este foi particularmente ruim. É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz. A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem depois", afirmou.
Tyler James Williams relatou que chegou a perder um quilo por dia. A síndrome de Crohn é uma doença que ataca o sistema digestivo. "Eu estava no hospital por cinco dias e não tinha permissão para comer por todo esse período enquanto meu estômago se acalmava e se curava. Pergunte a qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral", relatou o ator.
Leia mais:
Selton Mello diz que cena mais difícil de gravar foi em 'Ainda Estou Aqui'
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Urach se manifesta ao ser investigada por apologia à zoofilia
Adriane Galisteu diz que considera contar sua versão da história com Ayrton Senna
Os principais sintomas da doença são dor abdominal, diarreia, febre, perda de peso, enfraquecimento e falta de apetite. "A doença de Crohn vai derrubá-lo sempre que tiver a chance também. Tudo bem, desde que você se levante e continue empurrando", declarou Tyler, que pretende voltar para a academia assim que possível para o trabalho de fortalecimento dos músculos.