Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Serginho Hondjakoff

Ator que interpretou Cabeção divulga número de celular para conseguir namorada

Folhapress
20 mar 2020 às 09:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Serginho Hondjakoff, 35, conhecido pelo seu papel como Cabeção em "Malhação", anunciou pelas redes sociais, nesta quinta-feira (19), que está solteiro e convidou mulheres para irem até o apartamento dele passar a quarentena.

O ator namorava há 11 meses Danielle Monteiro, que espera um filho dele. Hondjakoff escreveu que está solteiro em letras maiúsculas ao lado do seu nome, na bio do seu perfil no Instagram. Já o convite foi feito por vídeos no Stories, em que ele também deu o seu número de telefone.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você, gatinha, mulher que está em Copacabana ou Botafogo, vem me ver. Estou te esperando... não aguento mais ficar de quarentena. Ontem, eu fiquei o dia inteiro aqui sem fazer nada... eu quero que alguma pessoa entre em contato comigo. Se quiser vir aqui em casa direto e interfonar, o Tiago, porteiro, está lá embaixo. É só vir aqui onde eu moro. Se for uma gatinha, pode subir, fica à vontade. Pode trazer presente, comida, pedido de casamento, flores, aliança... eu vou adorar!", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


Mais tarde, ele apagou os vídeos e fez outros, em que afirma que a estratégia para conseguir companhia não deu certo. "Não deu certo, não formou fila de meninas para me conhecerem, acho que não estou mais na minha fase, na minha época", disse.


Ele também pediu para que homens ou mulheres que não são do Rio não o coloquem mais em grupos de WhatsApp, porque afirmou que o seu celular está velho, com a bateria viciada e sem memória. "Gostaria muito de poder interagir com todo mundo, mas realmente esse celular é muito antigo, e está capenga. Eu só queria mesmo uma companhia, uma gatinha para conversar aqui."

Serginho Hondjakoff é um dos participantes do Made in Japão, reality show do Domingo Show (Record), comandado por Sabrina Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade