Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luto

Ator que interpretou o enfermeiro Malik em 'Plantão Médico' morre aos 55 anos

Folhapress
08 jan 2021 às 17:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dearon Thompson, mais conhecido como Deezer D, morreu na quinta-feira (7) em Los Angeles (EUA), segundo o site TMZ. O ator e músico tinha 55 anos e ficou famoso no papel do enfermeiro Malik McGrath em "Plantão Médico" (1994-2009).


O irmão dele, Marshawn, disse que ele foi encontrado desacordado em casa pela manhã e que a família acredita que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em 2009, Deezer D passou por uma cirurgia cardíaca complicada. Em um procedimento que durou 6 horas, ele teve a veia aorta substituída e também teve uma válvula cardíaca que estava vazando reparada.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


Como o enfermeiro Malik, ele apareceu em quase 200 episódios de "Plantão Médico". Na trama, ele era amigo de quase todos os personagens do pronto-socorro. Em um dos episódios em que ganhou mais destaque, ele decide não aderir a uma greve de enfermeiros e é atacado pelos demais colegas.

Publicidade


Ele também atuou em "A Casa Caiu" (2003), "Romy e Michele" (1997) e "CB4 - Uma História Sem Rap End" (1993), entre outros. Além disso, era rapper e palestrante motivacional.


Alguns colegas e amigos lamentaram a morte de Deezer. Neal Baer, produtor de "Plantão Médico", escreveu nas redes sociais: "É triste saber que Deezer D faleceu, um homem muito doce e gentil e maravilhoso com quem trabalhei em 'Plantão Médico'."

"Estou triste por saber do falecimento repentino de meu amigo Deezer", disse Scott Baio. "Ele era um cristão devotado. ... Enviando minhas orações e condolências à sua família. Especialmente ao seu filho pequeno."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade