01/08/21
PUBLICIDADE
Vacinação

Ator Tony Ramos recebe segunda dose de vacina contra Covid

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Aos poucos mais pessoas vem recebendo as doses da vacina contra a Covid-19. No Brasil, o ritmo da imunização da população é mais lento do que em outros países, porém o ator Tony Ramos, 72, recebeu a segunda dose do imunizante nesta quinta-feira (20).


O artista se vacinou em um posto de saúde no bairro da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Ele, além de ouvir as recomendações da enfermeira que aplicou a vacina, também tirou selfie com alguns fãs que estavam no local.

O veterano havia recebido a primeira dose em 27 de março. Em entrevista ao site F5 ele afirmou: "A cura passa pela vacina e só. E mesmo assim não é cura, é prevenção". Na conversa Tony contou que perdeu um primo querido para a Covid.

Além dele, o astro do futebol, Neymar, 29, também se imunizou nesta quinta. O atleta recebeu a dose em um laboratório na França e publicou o registro em seu Instagram. "Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade", escreveu ele.



"Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado", completou. A atriz Guta Stresser, 48, também compartilhou no Instagram sua imunização.



Ela informou que pertence ao grupo de pessoas com comorbidades, e na legenda da publicação escreveu: "Um dia especial para mim, e que desejo a todos o mais breve!". O ator José Loreto, 36, também tem comorbidades e se vacinou no Rio de Janeiro.

"Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram. Vacina Já para todos! Obrigado SUS!", escreveu Loreto em seu Instagram. O artista possui diabetes. A atriz Alexandra Ritcher, 53, é hipertensa e também recebeu o imunizante.

"Fiquei aliviada por mim, porque sou mãe, mas triste pelos que se foram. Ainda temos um caminho longo até que toda a população seja vacinada. Me vacinei, porque sou hipertensa", explicou ela. "Pensei no Paulo Gustavo, pensei em todas as vidas perdidas por esse vírus maldito", concluiu.

A cantora Ana Carolina, 46, também recebeu a primeira dose. "Chegou minha vez, como tenho diabetes, tomei a primeira dose da vacina hoje e não poderia estar mais agradecida pela dedicação de todos os profissionais da saúde que lutam bravamente nessa pandemia!", escreveu em seu Instagram.

A atriz Drica Moraes, 51, também se imunizou. Em seu Instagram ela escreveu: "Vacinada! Jacarezei! Primeira dose! Viva o SUS! A Ciência!". O ator Gerson Brenner, 61, também recebeu o imunizante, em sua casa, em São Paulo.


Folhapress
Continue lendo
Aos 86 anos

Dublador que deu voz a Salsicha, Mário Monjardim, morre três dias após voz de Scooby-Doo

30 JUL 2021 às 23h40
Passa bem

Apresentador João Kléber passa por cirurgia de urgência e está internado em hospital

30 JUL 2021 às 17h50
'Ridículo'

Sharon Stone revela ameaças de demissão por exigir atuar só com vacinados contra a Covid-19

30 JUL 2021 às 15h35
19 faixas

Thiaguinho lança álbum que considera o mais importante de sua carreira

30 JUL 2021 às 15h15
Já ouviu?

Billie Eilish lança 'Happier Than Ever', seu segundo álbum

30 JUL 2021 às 14h40
'Dia de realizar um sonho'

Ex-BBB Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol society

30 JUL 2021 às 14h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados