Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vacinação

Ator Tony Ramos recebe segunda dose de vacina contra Covid

Folhapress
20 mai 2021 às 16:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aos poucos mais pessoas vem recebendo as doses da vacina contra a Covid-19. No Brasil, o ritmo da imunização da população é mais lento do que em outros países, porém o ator Tony Ramos, 72, recebeu a segunda dose do imunizante nesta quinta-feira (20).


O artista se vacinou em um posto de saúde no bairro da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Ele, além de ouvir as recomendações da enfermeira que aplicou a vacina, também tirou selfie com alguns fãs que estavam no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O veterano havia recebido a primeira dose em 27 de março. Em entrevista ao site F5 ele afirmou: "A cura passa pela vacina e só. E mesmo assim não é cura, é prevenção". Na conversa Tony contou que perdeu um primo querido para a Covid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Além dele, o astro do futebol, Neymar, 29, também se imunizou nesta quinta. O atleta recebeu a dose em um laboratório na França e publicou o registro em seu Instagram. "Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade", escreveu ele.

Publicidade



"Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado", completou. A atriz Guta Stresser, 48, também compartilhou no Instagram sua imunização.

Publicidade



Ela informou que pertence ao grupo de pessoas com comorbidades, e na legenda da publicação escreveu: "Um dia especial para mim, e que desejo a todos o mais breve!". O ator José Loreto, 36, também tem comorbidades e se vacinou no Rio de Janeiro.

Publicidade


"Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram. Vacina Já para todos! Obrigado SUS!", escreveu Loreto em seu Instagram. O artista possui diabetes. A atriz Alexandra Ritcher, 53, é hipertensa e também recebeu o imunizante.


"Fiquei aliviada por mim, porque sou mãe, mas triste pelos que se foram. Ainda temos um caminho longo até que toda a população seja vacinada. Me vacinei, porque sou hipertensa", explicou ela. "Pensei no Paulo Gustavo, pensei em todas as vidas perdidas por esse vírus maldito", concluiu.

Publicidade


A cantora Ana Carolina, 46, também recebeu a primeira dose. "Chegou minha vez, como tenho diabetes, tomei a primeira dose da vacina hoje e não poderia estar mais agradecida pela dedicação de todos os profissionais da saúde que lutam bravamente nessa pandemia!", escreveu em seu Instagram.


A atriz Drica Moraes, 51, também se imunizou. Em seu Instagram ela escreveu: "Vacinada! Jacarezei! Primeira dose! Viva o SUS! A Ciência!". O ator Gerson Brenner, 61, também recebeu o imunizante, em sua casa, em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade