Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após acidente

Atriz de 'Garota Exemplar', Lisa Banes morre aos 65 anos após sofrer atropelamento

Folhapress
15 jun 2021 às 14:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Lisa Banes, 65, do filme "Garota Exemplar", morreu nesta segunda-feira (14), dez dias após ter sofrido um atropelamento por uma moto em Nova York. "Estamos com o coração partido pela morte trágica e sem sentido de Lisa", disse David Williams, empresário da artista, à NBC News.


"Ela era uma mulher de espírito vivo, cheia de bondade e generosidade e dedicada ao seu trabalho, seja no palco, na frente das câmeras, ou, mais ainda, com sua esposa, sua família e seus amigos. Fomos abençoados por tê-la em nossas vidas", afirmou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O empresário afirmou que Banes sofreu um traumatismo craniano após o acidente e não conseguiu se recuperar. Ela estava internada em estado crítico no Hospital Mount Sinai Morningside, em Nova York, desde o dia 4 de junho, quando foi atingida por uma Scooter que atravessou o farol vermelho em um cruzamento em Upper West Side.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Segundo o New York Post, Lisa Banes estava indo se encontrar com a sua mulher, Kathryn Kranhold, quando foi atingida. O motorista da moto fugiu.

Além de "Garota Exemplar" (2014), ela participou também de "A Cura" (2017) e "Cocktail (1988)", além das séries "Nashville" (2012-2018) e "Six Feet Under" (2001-2005).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade