Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais fake news

Atriz Debora Olivieri encontra vídeo anunciando a morte dela por Covid-19

Folhapress
06 fev 2021 às 17:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Debora Olivieri, 63, foi surpreendida com a notícia da própria morte por Covid-19 em um canal do YouTube. O conteúdo, que até sexta-feira (5) contabilizou 50 mil visualizações, revoltou a atriz que usou sua conta do Instagram para pedir que as pessoas denunciem conteúdos mentirosos.


"A maldade nas redes não tem fim. A atriz Debora Olivieri descobriu um vídeo no YouTube anunciando a morte dela por Covid.[...] A atriz está vivíssima e passa bem. Pede que as pessoas denunciem fakenews", compartilhou a artista em postagem no Instagram na tarde deste sábado (6).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Debora Olivieri (@debbyolivieri)

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar


Quando a pandemia do coronavírus levou ao isolamento social, em março de 2020, fazendo com que a Globo parasse as gravações das novelas e exibisse reprises no lugar delas, Olivieri voltou ao ar em "Novo Mundo" (2017). Na novela, ela viveu Carlota Joaquina, personagem que ela vê como mais importante em sua carreira na TV.


"Para mim é o personagem mais marcante e o que mais gostei de interpretar de todos os que eu já interpretei na televisão. Tirando que o texto é primoroso, uma aula de história, direção de arte e atores esplendorosos", diz a atriz, que descreve Carlota como uma personagem "icônica", e revela que adorou poder interpretar em espanhol. "No meio de tempos de angústia, pelo menos teremos uma novela como essa que, para mim, não tem outra igual", disse à época da reprise do folhetim.

Olivieri volta ao ar assim que "Salve-se Quem Puder" for transmitida novamente no horário das 19h. No folhetim, a artista vive Graziela.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade