Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Heidi Ferrer

Autora de 'Dawson's Creek' comete suicídio após um ano com Covid longa

Folhapress
18 jun 2021 às 15:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A roteirista Heidi Ferrer, autora da série de drama "Dawson's Creek" (1998), cometeu suicídio após passar um ano enfrentando sintomas de Covid-19. Sua morte foi revelada por seu marido, o também roteirista, Nick Guth, no blog oficial de Ferrer.


Em entrevista a revista People, Guth confirmou que a autora da comédia "A Gostosa e a Gosmenta" (2008) cometeu suicídio no mês passado, aos 50 anos. "A Heidi morreu hoje após 13 meses de batalha contra covid longa. Ela foi uma mãe maravilhosa", escreveu o roteirista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela lutou contra essa doença traiçoeira com a mesma ferocidade com a qual viveu. Vou te amar para sempre e te vejo no fim da estrada", completou Guth. Ele e Ferrer são pais de Bexon, de 13 anos. A roteirista havia sido diagnosticada com Covid-19 em abril de 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Quanto Melody fatura por mês e de onde vem sua fortuna?

Imagem de destaque
Primeiro

Nasce o filho de Luva de Pedreiro, Davi Cristiano Ronaldo


No entanto, em maio deste ano ela ainda lidava com tremores severos e outros sintomas debilitantes da doença. Muitos pacientes que se curaram da forma grave da Covid tendem a ter os sintomas prolongados ou apresentar sequelas, essa condição tem sido chamada de Covid longa ou subaguda.

Publicidade


Segundo o Deadline, ela estava acamada e também sofria de fortes dores físicas. Em seu blog, intitulado Girl to Mom, a autora chegou a descrever como se sentia. "Nos meus piores momentos, disse ao meu marido que se não melhorasse, não queria viver assim", escreveu em uma das publicações.


"Não me achava suicida, só não conseguia ver nenhuma qualidade de vida a longo prazo e perspectiva de melhora", continuou. "Sei de pessoas que se suicidaram, incapazes de trabalhar e de se cuidarem, muitas vivem sozinhas e não tem onde morar."

"Sei de algumas que já fizeram isso. Apesar de não ser uma das pessoas que morreram dessa doença, não estou entre as mais sortudas, que não pegaram ou estão assintomáticas", completou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade