Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Caminhos diferentes

Babu Santana e Tatiane Melo terminam relacionamento após 4 anos

Folhapress
11 fev 2021 às 14:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chegou ao fim o namoro de quatro anos de Babu Santana, 41, com a influenciadora Tatiane Melo. O anúncio foi feito por ambos pelas redes sociais. Na mensagem, o ator deixou claro que o fim do vínculo aconteceu de forma amigável e que ambos decidiram partir em rumos diferentes.


"De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos. Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos", escreveu o ex-BBB.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A influenciadora também publicou uma mensagem na sua rede social. "Eu e Babu vivemos quatro anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos. Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados."

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco


Melo foi muito importante na divulgação das redes sociais de Babu enquanto ele estava no BBB 20. Na casa, Babu falava dela e da força com a qual lutava na vida e nas causas que abraçava. Na época, a influenciadora revelou que sofria com ataques na internet de pessoas xingando e falando coisas sem sentido e agressivas sobre sua família.


"As pessoas que estão me atacando, gente, eu não ligo, tá? Podem me atacar a vontade. Eu sou fica, Babu, fica, Babu e fica, Babu. E fora, Gizelly", disse ela, sem especificar quais as formas de ofensas havia sofrido.

Na quarentena, eles passaram a morar juntos. Antes disso, eles viviam um namoro à distância, já que ele morava no Rio de Janeiro e ela em São Paulo. O ator alugou um imóvel na Ilha da Gigóia, no Rio, uma casa de dois andares, piscina e mais. Em uma live no Instagram, Babu disse que conseguiu se estabilizar financeiramente após o reality.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade