Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Balneário Camboriú

Bailarina do Faustão é detida por desacato durante festa em SC

- Instagram/@natachahorana
Folhapress
20 jul 2020 às 14:57
Publicidade
Publicidade

A bailarina Natacha Horana, 28, que faz parte do corpo de dança do programa Domingão do Faustão, foi detida por desacato, na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma suposta festa em Balneário Camboriú (SC). Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida.

Horana estava com cerca de dez amigos em um apartamento alugado, quando guardas municipais foram acionados por vizinhos que se queixaram do som alto. Segundo a assessoria da bailarina, os agentes estavam exaltados e entraram no imóvel sem permissão de ninguém que estava no local.

Publicidade
Publicidade


A bailarina afirmou, por meio de sua assessoria, que não participava da festa e estava em seu quarto, por isso, não achou que precisaria abrir a porta do cômodo aos guardas, que acabaram arrombando-a. Em nota, a equipe de Horana afirmou que os guardas a algemaram de forma arbitrária e a levaram à polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

No BBB, Wanessa Camargo diz ter passado por cirurgia de endometriose

Imagem de destaque
Reflexão

Kayky Brito diz que ficou mais 'sensitivo' após acidente

Imagem de destaque
Ex-BBB

Vanessa Lopes deve retomar gradualmente as atividades sociais, diz boletim médico

Imagem de destaque
Arrasou!

Blue Ivy, filha de Beyoncé, usa marca de designer brasileira na cerimônia no Grammy


Ainda de acordo com sua assessoria, que em "nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes". Já seu advogado, Carlos Felipe Guimarães, chamou de inadmissível a postura dos agentes, "pois, não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento". A reportagem tentou contato com a Polícia Civil e com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, mas ninguém respondeu às solicitações da reportagem.

Em 2018, Horana acabou se envolvendo numa polêmica com o ator Sérgio Malheiros, 27, durante sua participação no quadro Dança dos Famosos. Ele pediu que a produção do programa trocasse sua parceira de dança após uma série de resultados ruins, alegando falta de entrosamento com ela.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade