Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cisto no ovário

Bárbara Evans revela que terá cirurgia de emergência na quarentena

Folhapress
30 abr 2020 às 08:43
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A modelo Bárbara Evans, 28, revelou nesta quarta-feira (29) que terá de passar por uma cirurgia de emergência durante a quarentena. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela disse que tem um cisto no ovário, que precisa ser removido.

A ex-participante do programa A Fazenda afirmou que a data do procedimento ainda não foi definida, mas vai acontecer em breve.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Como o cisto é bem grande corre o risco de torção do meu ovário, e aí posso acabar perdendo o ovário e vários sonhos junto [com ele]", afirmou. Evans disse que, em um primeiro momento, ficou apavorada com a necessidade da cirurgia. "Mas sei que estou em boas mãos e que vai ficar tudo bem."

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Ela contou que tem o cisto desde mais nova, mas que ele era pequeno. Em 2019, após uma série de exames, os médicos identificaram que ele estava maior. "Não é tumor, nada maligno. Mas fiz um tratamento durante seis meses mais ou menos, e o cisto não diminuiu. Eu sinto muitas dores. É um cisto simples, porém não sabemos porque ele não diminuiu com o tratamento", completou.

A modelo lembrou ainda a importância de periodicamente se consultar com um ginecologista. "Mulheres, cuidem-se. Isso é muito sério. Eu não tinha noção que podia existir torção de ovário", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade