Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ouça!

BBB 20 coloca 'Planos Impossíveis', de Manu Gavassi, de volta às paradas dez anos depois

Folhapress
30 jan 2020 às 20:16
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Manu Gavassi já está conseguindo converter a sua participação no Big Brother Brasil 20 em sucesso.

Após virar meme nas redes sociais, um sucesso dela de 2010, "Planos Impossíveis", está entre as 30 mais ouvidas da lista de 50 Mais do Spotify. A faixa é de seu álbum de estreia, "Manu Gavassi". Na sequência, ela lançou "Clichê Adolescente", em 2013, e "Manu", em 2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque

Gisele Bündchen diz que filhos fazem tarefas domésticas em sua casa

Imagem de destaque
R$ 4 milhões

Monark procura advogado gratuito após ser condenado a pagar indenização milionária

Imagem de destaque
Volta ao teatro

Hoje humor é escatologia ou a 'lacromédia' sem graça da esquerda, diz Fábio Porchat

Imagem de destaque
Ex-BBB

'Racismo sempre acontece, a diferença é que no BBB é televisionado', diz João Luiz Pedrosa


Mesmo dentro da casa, a gravadora da artista anunciou um clipe novo nesta quinta-feira (30) da música "áudio de desculpas", que faz parte do EP "Cute But (still) Psycho". Liberado no YouTube na terça-feira (28), o vídeo já tem quase 1,5 milhões de visualizações.

Publicidade



No clipe, Manu interpreta um personagem extremamente bem resolvido, porém instável, que não consegue se dar bem no amor. "A ideia que eu quis passar é que é mais legal ser imperfeito e maluco, por isso pensei em criar um universo Cute But Psycho e todos esses personagens diversos" - explica Manu.

Publicidade


MEMES DO BBB20


Os internautas gostaram de usar o rosto de Gavassi para montar memes, por diversas situações que aconteceram com a cantora nos primeiros dias do reality. Primeiro, paulista fez uma cara de pouco entusiasmo com a entrada no programa -diferente dos demais participantes, que gritaram e pularam com o início do jogo.


Outra situação que ficou marcada foi quando o muro entre as duas partes da casa foi retirado, e Gizelly caiu. Na ocasião, algumas participantes a ajudaram a levantar, e Manu Gavassi foi flagrada com as mãos no rosto, dando margem para mais uma série de memes.

Dentre outros motivos, Manu também tem sido comentada por conta de seu corte de cabelo. O visual já chegou a ser comparado com o do ator Johnny Depp, quando interpretou Willy Wonka no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade