Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Voltaram?

Ben Affleck volta a usar relógio dado por J.Lo e rumores de volta aumentam

Folhapress
25 mai 2021 às 14:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de quase 20 anos, o ator Ben Affleck, 48, voltou a ser visto com um relógio dado por Jennifer Lopez, 51, em 2002, época em que namoravam. Com isso, os rumores de que ambos retomaram a união ganha mais força.


No domingo (23), Affleck foi flagrado em Miami, onde estava com J.Lo, com o acessório no pulso. Não é de hoje que o artista usa acessórios dados por parceiras. Em 2020, ele foi visto desfilando com um colar em combinação com a então namorada Ana das Armas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o Page Six, os ex-namorados se reencontraram em Miami, onde a cantora está trabalhando, e os dois foram fotografados juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Há cerca de duas semanas os artistas voltaram para Los Angeles, após fazer uma viagem em Montana. Segundo uma fonte próxima à cantora de "On The Floor" (2018) disse a revista Us Weekly, o casal está "indo devagar".

Publicidade


"Ela sempre foi obcecada por Ben", continuou a fonte. "Eles sempre se amaram". Uma segunda fonte disse a People que os dois estão "em contato" diariamente e "fazendo planos para se ver". "Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben."


Ambas as fontes destacaram que a artista está se dedicando ao seu trabalho em Miami, e agora está focada nos seus filhos em meio ao romance que está surgindo. Affleck e Lopez já foram noivos e se separaram em janeiro de 2004.

Publicidade


A cantora e o jogador Alex Rodriguez anunciaram o rompimento dia 15 de abril, poucos meses após negarem que seu relacionamento de quatro anos estava abalado. "Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim", disseram em um comunicado conjunto. "Continuaremos a trabalhar juntos e nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados."


Affleck pôs fim ao namoro com a atriz Ana de Armas em janeiro, menos de um ano após assumirem a relação. O principal motivo apontado para o término foi que os dois estavam em pontos diferentes de suas vidas, especialmente na diferença de idades.

Armas queria ter filhos e morar longe de Los Angeles, já ele não queria sair da cidade, pois seus três filhos –Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9 –da união com a atriz Jennifer Garner, 49, moram no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade