Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Calabasas

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, morre aos 27 anos

Folhapress
13 jul 2020 às 14:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico Benjamin Keough, 27, neto do cantor Elvis Presley, foi encontrado sem vida em sua casa localizada em Calabasas, na Califórnia (EUA). Segundo o site TMZ, a suspeita é de que o tenha cometido suicídio, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia local.

Assim como o avô e os pais, Lisa Marie Presley e Danny Keough, Benjamin era músico. De acordo com o comunicado de Roger Widynowski, representante da família, todos estão devastados. O porta-voz não divulgou detalhes sobre a causa e a data da morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ela [Lisa Marie] está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley", escreveu Widynowski. Benjamin chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho

Discreto em relação à vida pessoal, Keough sempre foi muito comparado por se parecer fisicamente com o avô. Riley Keough, irmã do músico, é famosa por atuar em filmes de terror independentes. Lisa Marie Presley e Danny Keough foram casados por seis anos. Após o divórcio, a filha de Elvis Presley se casou com Michael Jackson, com quem ficou por um ano e sete meses. Lisa também foi casada com o ator Nicolas Cage no início dos anos 2000.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade