A cantora Beyoncé, 39, por meio de sua instituição BeyGood, inicia uma campanha em prol do Brasil. A ideia é abrir os olhos da população para o caos em solo brasileiro e pela fome que acomete milhares no país.
Em publicação nas redes sociais, a instituição da artista norte-americana anunciou no Instagram a ação "Tem Gente com Fome" com o mote "brazilian lives matter" ("vidas brasileiras importam", em português).
Artigo vinculado à postagem afirma que há muita gente faminta mais de um ano após o início da pandemia do coronavírus no Brasil. "Quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença e milhões de desempregados, famintos e miseráveis", diz trecho do texto na página da campanha.
Leia mais:
Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais
Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos
Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual
Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP
Brasileiros como Zeca Pagodinho, Camila Pitanga e Emicida apoiam a campanha. Na publicação, muitos fãs brasileiros resolveram agradecer a boa ação da artista.
"Meu Deus, ela é a maior de todas", escreveu um seguidor. "Lembrou da gente", publicou outro. "Fazendo mais do que o presidente", postou um outro fã.