Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica!

Beyoncé proíbe fotos de sua apresentação em memorial a Kobe Bryant, em Los Angeles

Folhapress
25 fev 2020 às 17:21
- Reprodução/Instagram/beyonce
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fotógrafos foram proibidos de registrar imagens da cantora Beyoncé, 38, durante a sua apresentação em homenagem a Kobe Bryant. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao Staples Center, ginásio do Los Angeles Lakers, nesta segunda (24), para acompanhar o memorial em homenagem ao jogador Kobe Bryant e à filha dele, Gianna. Os dois morreram na queda de um helicóptero na Califórnia, Estados Unidos, em 26 de janeiro.

A celebração iniciou com uma apresentação de Beyoncé cantando "Xo" e "Halo". A administração do Staples Center divulgou um comunicado antecipado para garantir que nenhuma imagem dela fosse feita. "É uma ofensa à família de Kobe e para os fãs dela. Beyoncé está controlando demais a sua imagem. Ela só tem liberado a publicação de fotos que sejam aprovadas antes, então nenhum fotógrafo foi autorizado a fazer fotos dela durante o memorial. Sério?

Cadastre-se em nossa newsletter

É um memorial. Nem a família de Michael Jackson fez isso", reclamou um dos organizadores do evento ao site americano Page Six. O empresário de Beyoncé já tinha pedido a alguns veículos de mídia que removessem fotos "pouco lisonjeiras" da cantora. O site procurou a artista para comentar o assunto, mas não obteve resposta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade