Não, o título não está errado. Nesta quarta-feira (14), o criador da antiga rede social Orkut, Orkut Buyukkokten, pediu ajuda ao Twitter para que sua conta no Tinder fosse desbloqueada. O engenheiro turco está de passagem por Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para um evento, e teve seu perfil suspenso após receber diversas denúncias por usuários do aplicativo de relacionamento acharem se tratar de uma conta "fake".
"Alguém tem contato com o Tinder? Eu estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou meu perfil. Eu estava no meio de uma conversa com pessoas, fazendo novos amigos", escreveu em sua conta pessoal do Twitter. Ele ainda completou com as hashtags #Tinder, #EuSouReal e #PrecisoDeAjuda.
Does anyone have a contact at Tinder? I’m at Porto Alegre in Brazil. Some users thought my account was fake and reported me. Tinder blocked my account. I was in the middle of chatting with people, making new friends. #tinder #iamreal #needhelp
Orkut Buyukkokten (@orkut) August 14, 2019
Leia mais:
Cassiano FrançaAndressa Urach termina namoro com ator pornô após oito dias
Para sempreSelena Gomez e Benny Blanco ficam noivos
Casados há 22 anos'É o mínimo', diz Fernanda Lima sobre fama de habilidoso de Rodrigo Hilbert
"Casamento marcado"Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
Seus seguidores, principalmente os brasileiros, começaram a se mobilizar para que Orkut volte ao aplicativo de relacionamento. "Alô Tinder deixa o Orkut namorar", disse uma das internautas.
Até o momento, não foi divulgado se o criador da esquecida, porém amada, rede social teve sucesso na recuperação da conta com suas novas amizades.