Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Já sabe?

Boninho diz quando lista de participantes de 'No Limite' será divulgada

Folhapress
16 mar 2021 às 16:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O diretor de televisão Boninho, 59, falou sobre a data em que a lista de participantes da nova temporada de No Limite será divulgada. Ele costuma responder internautas nas redes sociais, e em resposta a uma fã, afirmou que os nomes dos competidores irão sair no mês de abril.


Além disso, foi anunciado anteriormente que a edição contaria com ex-BBBs no elenco. O público já cria algumas especulações, e segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Petrix Barbosa e Lucas Chumbo, ambos da edição 20 do Big Brother, podem estar na mira de Boninho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ambos os atletas são tidos como opção. Porém, diferente do surfista Chumbo, Barbosa, que é ginasta, mora nos Estados Unidos. Ele e a modelo alemã Joline Heitmann acabaram de virar pais, com o nascimento de Nia, o que tem levantado comentários de que ele poderia declinar o convite.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


O reality será apresentado por André Marques, 41, e após sua estreia, que deve acontecer depois do BBB 21, em maio, deve ficar no ar até julho deste ano. No programa, 18 participantes irão competir pelo prêmio no Ceará, e a temporada contará com 11 episódios.

O programa teve outras edições nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2009. No Limite coloca um grupo de pessoas em um ambiente inóspito e com recursos limitados. Eles precisam superar uma série de desafios, além de conviverem por vários dias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade