Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chegou ao fim

Brian Austin Green anuncia separação de Megan Fox e fala sobre novo affair da ex

Folhapress
19 mai 2020 às 14:20
- Reprodução/Instagram/@meganfox
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O casamento dos atores Megan Fox, 34, e Brian Austin Green, 46, chegou ao fim. Juntos há dez anos e pais de três crianças, a informação da separação foi confirmada pelo próprio Austin Green nesta segunda (18). Em seu podcast "With Brian Austin Green", o ator comentou sobre as especulações do término, já que recentemente fotos da atriz com o rapper Machine Gun Kelly repercutiram durante o fim de semana na mídia.

"Ela é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso. Eu vou amá-la para sempre. E sei que ela sempre me amará e sei que a família que construímos é realmente legal e especial", afirmou Austin Green, que também falou abertamente sobre o suposto affair de Megan Fox.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Brian Austin Green disse que comenta sobre o rapper com a ex-esposa. "Eles são apenas amigos no momento. Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento." A atriz teria conhecido o novo pretendente no set de gravações do filme "Midnight in the Switchgrass", interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Brasil, estou chegando'

Madonna confirma vinda ao Brasil em breve em meio a rumores de show

Imagem de destaque
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

Imagem de destaque
Novo capítulo

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Imagem de destaque
Pedidos inusitados

No Lollapalooza, Sam Smith quer rosas, e SZA, gengibre

Essa não é a primeira vez que o casal se divorcia. Em 2016 a relação de Megan Fox e Brian Austin Green foi estremecida após a atriz pedir a separação na Justiça. Entretanto, a decisão não seguiu adiante e logo depois Fox anunciou uma gravidez. Os dois são pais de Noah, 7, Bodhi, 6, e Journey, 3. Ainda em seu podcast, o ator confirmou que apesar da separação, a família vai continuar se reunindo em feriados, férias e festas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade