Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reflexão sobre corpo

Britney Spears se diz mais feliz quando está 'gordinha'

Folhapress
16 ago 2021 às 10:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nem disputa judicial nem processo contra membros da família. Britney Spears, 39, usou suas redes sociais no final de semana para fazer uma reflexão sobre seu corpo e concluiu que se sente mais feliz quando está mais gordinha.


Mostrando duas fotos, a cantora afirmou que quando tenta emagrecer, geralmente vê os primeiros resultados nas pernas, depois na barriga e por último no rosto. "É quando eu sei que realmente perdi peso", escreveu, comparando as imagens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tenho algumas danças antigas deste verão em que eu parecia mais pesada, mas acho que estava mais feliz", concluiu ela, que continuou dizendo que antigamente mulheres pesadas era mais atraentes, já que era sinal de riqueza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


Os internautas responderam com frase de apoio e elogios. "Você é linda, não importa o peso", afirmou um; "Garota, você é Britney Spears, quem se importa com o que os homens pensam?", falou outra; "Completamente perfeita", disse mais um.


A cantora teve uma semana de grandes reviravoltas, após seu pai, Jaime Spears, aceitar deixar sua tutela após 13 anos. A notícia foi vista como uma vitória pelos advogados e fãs de Britney, que apontava comportamento abusivo do pai.

Mathew Rosengart, advogado da artista, defendia a transferência da tutela para um profissional certificado. Agora ele também quer que as condutas de Jaime Spears durante o período de tutela continuem a ser investigadas, mesmo com a mudança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade