Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arrependido

Bruce Willis pede desculpas por não usar máscara em público

Folhapress
13 jan 2021 às 15:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bruce Willis foi convidado a se retirar de uma farmácia na Califórnia, nos Estados Unidos, no último domingo (10), após se recusar a usar máscara facial, para a proteção contra o coronavírus. Segundo o site Page Six, outros clientes que estavam no estabelecimento se sentiram incomodados por o ator não estar de máscara e acionaram a gerência.


Uma foto do ator ao deixar a farmácia, sem máscara e com lenço no pescoço, viralizou nas redes sociais e rendeu piadas e comentários. "Bruce Willis estava sem máscara porque ele sabe ser 'Duro de Matar'", escreveu um internauta, fazendo piada com um dos maiores sucessos da carreira do ator, a franquia de filmes "Duro de Matar", que se iniciou em 1988.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em um comunicado à revista People, Willis disse que ir ao estabelecimento sem máscara "foi uma decisão errada" e deixou um aviso: "Fiquem seguros, e vamos continuar usando máscaras". O ator passou a maior parte da quarentena com sua ex-mulher, a atriz Demi Moore, 58, de quem está divorciado há 20 anos, e com seus filhos Scout, Rumer e Tallulah, na sua casa em Idaho, também nos Estados Unidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar


Bruce Willis tem 65 anos e faz parte do grupo de risco da Covid-19. Muitos fãs lamentaram a atitude do ator e recordaram de outras celebridades que desapontaram com a conduta em relação à pandemia. Um nome muito citado foi o da cantora Madonna, 62, que viajou para cinco países recentemente, ignorando as medidas de isolamento social.

O ator e cantor já tem dois filmes previstos para 2021: o sexto filme da franquia "Duro de Matar" e uma produção inédita com o título em inglês "Labor of Love". Ele também possui dois filmes para os próximos anos, "City of Mist" (2024) e "Cornerman" (2028). Em 2006, o ator ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade