Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Bruna Marquezine brinca com ausência de Manu Gavassi

Folhapress
20 jan 2020 às 07:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O BBB 20 ainda não começou, mas Manu Gavassi, 27, já está com uma torcida de peso. Bruna Marquezine, 24, revelou parte de uma conversa do momento que descobriu que a amiga estaria no reality.

"Amiga, você vai pro BBB? Se você realmente vai, pode me falar? Eles já retiraram seu celular?", questionou a atriz, que chamou a amiga de sua "Polly Pocket". "Devolvam o celular da Manoela!", continuou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Marquezine já havia comentado publicação de Hugo Gloss sobre a participação de Gavassi: "Por isso não me responde!", disse. A atriz declarou torcida à amiga e disse já estar com saudade. "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view."

Leia mais:

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Quanto Melody fatura por mês e de onde vem sua fortuna?

Imagem de destaque
Primeiro

Nasce o filho de Luva de Pedreiro, Davi Cristiano Ronaldo


Outros famosos que declararam torcida à cantora foram Caique Nogueira, 25, e Léo Picon, 23. Picon, inclusive, é ex-namorado de Gavassi e eles já tiveram problemas no passado. Agora, no entanto, ele garante que tudo está bem entre os dois.


"Conversamos muito nesse último mês, é importante entender que o amor muda de forma. Admiração, carinho e apoio total a ela! Será uma etapa incrível na vida dela! Torçam por ela!!!", escreveu em seu Twitter.

Manu Gavassi é cantora, atriz, compositora, estuda roteiro, já dirigiu clipes musicais e escreveu um livro de ficção. Na mídia desde a adolescência, considera que participar do BBB é a maior loucura que já fez na vida. "Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa", diz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade