Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fã de carteirinha!

Bruna Marquezine paga R$ 7,5 mil em um dos 500 exemplares de livro de Rihanna

Folhapress
21 fev 2021 às 15:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bruna Marquezine, 25, tem um fã-clube fiel, que pode ser confirmado pelos mais de 40 milhões de seguidores que ela tem no Instagram, mas ela também tem seus momentos tiete. Uma prova disso foi dada nesta semana, quando a atriz arrematou uma das 500 cópias do livro "Rihanna: Queen Size", que custou 995 libras (correspondente a R$ 7.511).


Rihanna, que completa 33 anos neste sábado (20), anunciou a venda da edição de colecionador no Twitter com os dizeres "apenas 500 dessas versões gigantes do #theRIHANNAbook no mundo!" às 14h57 da quarta-feira (17). Menos de 15 minutos depois, Marquezine comentou nas redes da cantora que tinha adquirido uma das concorridas cópias da obra. "Comprei. Meu Deus, eu sou muito cadelinha".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em 2018, Marquezine apareceu loira durante um baile beneficente organizado por Rihanna, em Nova York, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation, que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho

A atriz brasileira compareceu ao evento usando um vestido decotado preto com fenda da grife Le Lis Blanc. "As loiras se divertem mais. Vamos ver", escreveu ela em sua conta no Instagram, onde também apareceu posando ao lado de Fiorella Mattheis, 32, Lala Rudge, 30, e Josephine Skriver, 27.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade