Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Bruna Marquezine processa internautas por posts caluniosos nas redes sociais

- Divulgação
Folhapress
08 abr 2020 às 07:54
Publicidade
Publicidade

A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine, 24, afirmou na noite desta segunda-feira (7) que está processando internautas que divulgaram informações falsas ou de ataque pessoal contra a artista em redes sociais. A afirmação foi feita em uma carta aberta enviada a fã-clubes da artista.

"Com a cooperação ativa de vocês, fãs, tomamos medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação que estavam se espalhando online e nas redes sociais recentemente", afirma a carta divulgada pela assessoria Coolab Digital.

Publicidade
Publicidade


O comunicado afirma que a equipe da atriz continuará monitorando, coletando mensagens que forem caluniosas em relação a ela e "tomando medidas legais contra esses haters". Ele pediu ainda a ajuda dos fãs para que também mandem para a assessoria postagens desse tipo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Carreira renomada

Sebastião Salgado irá se aposentar da fotografia para se dedicar à edição

Imagem de destaque
Desvio de produtos químicos

Acusado de integrar esquema criminoso, Renato Cariani vira réu por tráfico de drogas

Imagem de destaque
Entenda

'Palavra desistir não existe no meu dicionário', diz Ivete Sangalo

Imagem de destaque
Veja vídeo

Paolla Oliveira relata perrengue com 'cabeça' de onça


No Twitter, a assessoria da atriz afirmou que a notificação extrajudicial emitida por ela "refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com o conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da atriz, o que não se pode permitir e nem vamos admitir".

A mensagem, retuitada por Bruna Marquezine, ganhou apoio de muitos seguidores da atriz, mas também algumas críticas. "A pessoa é acusada de um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras", disse um internauta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade