Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Sem tempo'

Bruno Gagliasso nega boatos de suposta festa em Noronha

Folhapress
16 set 2020 às 08:42
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bruno Gagliasso, 38, contou nesta terça-feira (15) que fica triste de ter que negar os boatos a respeito da suposta festa em Noronha, que tomaram as redes sociais em 2019.


"Eu tenho muita dificuldade de negar porque é uma história muito divertida se fosse real", afirmou. "Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna [Ewbank, mulher dele], sem tempo pra farra. Não me cancelem."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O comentário repercutiu. A atriz Fernanda Paes Leme comentou: "Neguei esses dias também... mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério... Aliás com aquele elenco não ia rolar nada... Se eu visse geral sem roupa ia ter crise de riso real".

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Mesmo assim, a desconfiança não passou. "Se eu fosse seu PR te aconselharia a dizer isso", brincou Erick Krominski. "Isso é claramente algo que alguém que participou falaria", comentou outro seguidor.

Publicidade


O ator é sócio da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha (PE), onde costuma receber amigos e celebridades. Em 2019, pipocaram boatos de que famosos, como ele próprio, frequentariam uma festa fechada no arquipélago.


Após os boatos sobre a traição de José Loreto a Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa (Gagliasso, Loreto formavam um triângulo amoroso com a atriz na novela "O Sétimo Guardião", da Globo), o assunto da suposta festa ganhou fôlego nas redes sociais.


A história do "grupo de atores de Noronha" foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais.

Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, entre outras, como uma defesa a Débora Nascimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade