Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Bruno Mazzeo rebate viúva de Chico Anysio e diz que ela deixou de prestar contas aos herdeiros

Folhapress
26 mar 2020 às 08:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Bruno Mazzeo resolveu rebater as declarações da viúva de seu pai, Chico Anysio, que morreu há oito anos, sobre o fato de a Justiça anular testamento do comediante. No documento, um dos filhos, Luiz Guilherme, ficou de fora.

Segundo carta enviada por Mazzeo ao colunista Ancelmo Gois, Malga di Paula teria concordado com a anulação do testamento, em dezembro de 2019. Porém, teria voltado atrás.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela apresentou no processo um inusitado pedido de retratação, para defender a validade do documento. Malgarete, sempre preocupada em parecer ética nas mídias que elege cuidadosamente, passou a defender a tese de que um testamento que alija um filho não deserdado é válido. A razão? Meramente pecuniária", disse ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


O que ocorre é que um dos sete filhos de Anysio, Luiz Guilherme, que fazia o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, ficou de fora do testamento do pai. Malga explicou que ambos não tinham uma relação tão amistosa e que, no tempo em que foi casada com o comediante, pai e filho brigaram ao menos umas sete vezes.

Publicidade


Outro ponto levantado pelo ator é o fato de Malga ter sido retirada da condição de inventariante ou seja, da função de administrar a partilha dos bens de Anysio. Esse cargo, desde 2017, é do próprio Mazzeo.


De acordo com Bruno Mazzeo, "Malgarete foi afastada da função de inventariante por se recusar a prestar contas ao Juízo e aos herdeiros e por comportamento desidioso, com o que parece concordar, pois não recorreu da decisão".

Publicidade


Malga diz ter direito a um apartamento que, segundo ela, teria sido comprado com o próprio dinheiro enquanto esteve com Chico Anysio. Eles foram casados por 14 anos. As declarações dela foram exibidas no canal Na Lata com Antonia Fontenelle.


Sobre o apartamento, Mazzeo diz que ela deveria ter direito a apenas 50% como diria escritura pública. "Os recentes e desmedidos ataques de Malgarete à memória de meu pai e a seus familiares têm a ver justamente com o inconformismo dela a respeito da evidência de que só tem 50% do apartamento, o que é muito, considerando-se que a compra se fez com recursos exclusivos de Chico Anysio", diz o ator em outro trecho da carta.

Publicidade


OPINIÃO DE MALGA DI PAULA


Em entrevista de Malga di Paula ao canal do YouTube Na Lata, ela contou que se sente mal com a anulação do testamento e que não conseguiu falar mais com os herdeiros pelos últimos oito anos.


Malga também revelou que Chico gastava R$ 600 mil por mês com cavalos e que dava mesadas grandes aos filhos mesmo depois de adultos.

Ela também não reconhecia a falta de direito pelo apartamento no bairro de Península no Rio de Janeiro e a anulação do testamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade