Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Papéis assinados

Caio Blat e Maria Ribeiro estão oficialmente divorciados

Redação Bonde
24 ago 2020 às 17:19
- Instagram/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após três anos de negociações, os atores Caio Blat, 40, e Maria Ribeiro, 44, assinaram os papéis e estão oficialmente separados. A atriz se recusava a assinar os papéis enquanto não fosse resolvida questões envolvendo os bens do casal, entre eles uma casa avaliada em R$ 6 milhões, na Zona Oeste do Rio. Depois de muito tempo, ambos chegaram a um acordo.


Segundo informações do advogado de Blat, o ator continuará morando na residência na companhia de sua atual namorada Luisa Arraes, 27, com quem pretende oficializar a relação. Durante uma entrevista ao podcast "É Nóia Minha?", Ribeiro falou que Blat e Arraes começaram a namorar quando o ator e ela ainda eram casados, mas em uma época em que o casamento já estava ruim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Maria Ribeiro e Caio Blat ficaram juntos por mais de 10 anos e têm um filho, Bento, 10. Antes, a atriz havia sido casada por quatro anos com o ator Paulo Betti, 67, pai de seu primogênito, João, 17. Blat foi casado de 2001 a 2004 com a cantora lírica, Ana Ariel, 38, com quem teve Antônio, 17. Desde que se separaram os dois engataram novos relacionamentos: ele com Luisa Arraes e ela com Davi Moraes, filho de Moraes Moreira e ex-marido da cantora Ivete Sangalo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade