23/06/21
PUBLICIDADE
'Obrigada por todo o amor'

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após sofrer ataques sobre seu corpo

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


A cantora cubana Camila Cabello, 24, foi fotografada de biquíni em uma praia em Miami, nos Estados Unidos, e sofreu ataques sobre o seu corpo após as fotos viralizarem. A artista, que ficou conhecida por seu trabalho no grupo musical Fifth Harmony, recebeu apoio de seus fãs e agradeceu pelo suporte.

"Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês", escreveu a cantora em seus Stories no Instagram. No Twitter, ela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados na terça-feira (8) com mensagens de identificação e empoderamento.

"É assim que corpos normais se parecem. Eu estou farta de todos vocês fazerem 'body shaming' com mulheres que não têm barrigas chapadas. Eu acho ela e o corpo dela lindos", escreveu uma internauta. "Ela tem curvas naturais e é uma rainha", apontou outro.

"É triste ver a Camila sendo atacada por causa do corpo. Vocês são perfeitos do jeito que são, não por causa dos padrões impostos", comentou um fã clube da namorada do cantor Shawn Mendes, 22. "Ver a Camila confortável com o corpo dela é bom demais!", completou outro internauta.

Recentemente a Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens oficiais da artista como Cinderela, ela vai ser a protagonista de uma nova versão do conto clássico. "Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas", disse a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke.

"O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo", adiantou. "Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica."
Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
Ainda dá tempo!

Secretaria de Cultura de Londrina prorroga inscrições do Edital 001 do Promic

23 JUN 2021 às 17h58
Entenda

'Me deixem em paz', diz Giulia Be nas redes sociais após apresentação no 'Encontro'

23 JUN 2021 às 17h40
Veja o vídeo

Christiane Pelajo se irrita e ameaça deixar jornal em vídeo vazado

23 JUN 2021 às 17h20
Ué?

Mariana Polastreli nega traição e diz estar 'conhecendo melhor' Eduardo Costa

23 JUN 2021 às 16h33
Caso Suzy Oliveira

Drauzio Varella e TV Globo são condenados a pagar R$ 150 mil em processo

23 JUN 2021 às 16h30
Não perca!

AMMA Companhia de Teatro estreia espetáculo online

23 JUN 2021 às 15h05
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados