Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Shawmila é real!

Camila Cabello revela estar apaixonada por Shawn Mendes

Redação Bonde com Agência Estado
06 set 2019 às 14:26
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A parceria de Camila Cabello e Shawn Mendes vai além do mundo da música. Na entrevista que a cantora concedeu a revista Elle, a cantora falou sobre a paixão que sente neste momento. "Neste último um ano e meio foi realmente a primeira vez que eu me apaixonei por uma pessoa", disse.

Na entrevista, Camila falou sobre o quanto pretende preservar o relacionamento com Shawn. "O amor é a coisa mais sagrada para mim. Quero sempre sentir que meu amor está entre mim e a pessoa e não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs, gosto de viver minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, me sinto desconfortável em convidar todos para participar", desabafou sobre a exposição de um namoro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Camila e Shawn cultivam uma amizade desde 2014, quando o Fith Harmony era atração de abertura junto a Shawn Mendes e The Vamps dos shows de Austin Mahone.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Em junho, os dois lançaram uma nova canção em parceria. 'Señorita' é a segunda música em que cantam juntos; em 2015, Camila e Shawn gravaram 'I Know What You Did Last Summer'. O clima de romance em 'Señorita' é tão intenso que os fãs já suspeitavam que o sentimento ultrapassaria a arte. No mesmo mês, a imprensa divulgou que o namoro entre Camila e Matthew Hussey havia acabado, aumentando os rumores.


Os dois foram flagrados em diversos momentos juntos de mãos dadas e abraçados, mas o momento decisivo foi em julho quando capturaram o "beijo shawmila".





Publicidade

Últimas notícias

Publicidade