Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após polêmica

Camila Queiroz vai apresentar Casamento às Cegas com marido

Folhapress
02 fev 2021 às 16:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Camila Queiroz, 27, foi confirmada nesta terça-feira (2) que será uma das apresentadoras do programa Casamento às Cegas. A atriz vai dividir o comando da atração com o marido, o ator Klebber Toledo, 34. Segundo a Netlix, a versão brasileira de Love Is Blind deve estrear ainda neste ano.


"Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?", afirma Klebber, em comunicado enviado à imprensa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Camila Queiroz, a experiência de apresentar o reality tem sido fascinante "As gravações já começaram, pelas mãos da Endemol Shine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


A premissa de Casamento às Cegas é que, ao privilegiarem as aparências físicas, o Tinder e aplicativos de namoro estão arruinando os relacionamentos amorosos. A solução do programa para essa angústia contemporânea é, então, submeter os competidores a encontros às cegas em que vendas não são suficientes. Mulheres e homens são separados em alas. Por dez dias, conversam com suas possíveis almas gêmeas de cabines estofadas, à prova de som, por meio de um sistema de alto-falantes.

Publicidade


É só depois de noivarem, no entanto, que eles se encontram pessoalmente. A partir dali, têm 30 dias para descobrir se os papos apaixonados das salinhas sobrevivem à vida real. E decidir, na frente de familiares, amigos e muitas câmeras, dizer o "sim" decisivo. As gravações da primeira temporada da versão brasileira em meados de janeiro no Rio de Janeiro, segundo o colunista Fefito, do UOL.


Na semana passada, Camila Queiroz enviou um comunicado à imprensa para dizer que não havia "traído" a Globo com a sua decisão de romper seu contrato fixo para firmar acordos temporários, no qual o ator passa a receber por obra a que for convidado a participar.

Publicidade


"Desde dezembro de 2020, a TV Globo foi informada da decisão da atriz e a mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa. É de comum acordo e alinhados juridicamente que seguimos normalmente nosso trabalho com a emissora", afirmou.


A atriz disse ainda que o clima com a emissora estaria bom a ponto de ela continuar escalada para fazer Angel, a protagonista de "Verdades Secretas 2", que tem previsão de estreia para 2021 no Globoplay. Em dezembro de 2020, durante painel da CCXP, a diretora Amora Mautner afirmou que as gravações deveriam começar a partir de março de 2021. A continuação da história de Angel (Camila Queiroz) se passa seis anos após o término da primeira e terá a participação de Rômulo Estrela.

O contrato por obra, como a atriz tem agora com a Globo, segue as novas dinâmicas de relação da emissora com seus talentos, que já levaram à dispensa de outros nomes, inclusive do primeiro escalão do canal, como Glória Menezes e Tarcísio Meira, Antônio Fagundes, Miguel Falabella, Malu Mader e Carolina Ferraz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade