Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Filha de Zezé

Camilla Camargo dá à luz Julia, sua segunda filha

Folhapress
18 mar 2021 às 10:16
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Camilla Camargo, 35, filha do cantor de Zezé Di Camargo, deu à luz Julia, sua segunda filha, com Leonardo Lessa, a tarde desta quarta-feira (17), em São Paulo. O casal já é pai de Joaquim de um ano e sete meses.


Camilla postou no Instagram uma foto amamentando a filha recém-nascida, ao lado do marido, no hospital. Ela escreveu que Julia nasceu de parto normal, pesando 3,36 kg, medindo 49 centímetros e cheia de saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Quando a gente acha que não tem como amar mais Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento para minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais", publicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


A atriz também elogiou o marido Leonardo Lessa como companheiro e pai. "Você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa, te amo", escreveu.

Publicidade



O pai da atriz, o cantor Zezé Diz Camargo, comentou a foto dizendo: "Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu!", escreveu. A mãe Zilu Godoi deu parabéns e disse que não vê a hora de conhecer a neta. "Parabéns minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudade", postou Zilu.


Em novembro do ano passado, Camilla estreou como youtuber com as primeiras gravações para seu canal, que ela vai tocar em paralelo com a carreira de atriz. "Na verdade, [a ideia] surgiu de um pedido recorrente dos meus seguidores", conta Camargo, em entrevista ao F5. "O canal ainda esta sendo criado, a primeira gravacao e amanha. A ideia ja existia, mas se formatou agora com a pandemia."

A proposta é desenvolver vídeos novos no canal uma ou duas vezes por semana aliada à participação dos fãs, que vão ajudar a guiar os conteúdos. Essa formatação surgiu após uma conversa com a agência de talentos digitais Non Stop, responsável entre outros pelo canal de Whindersson Nunes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade