Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após AVC

Cantor Milionário passa por cirurgia para colocar marca-passo

Folhapress
25 mai 2024 às 09:56
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor de música sertaneja Milionário, dupla de José Rico, precisou passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (24), para colocar um marca-passo definitivo após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico no último domingo. Os médicos optaram pelo procedimento por causa de uma arritmia cardíaca diagnosticada enquanto realizavam exames.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Kamekona Tupuola

Astro da série 'Havaí Cinco-0' morre aos 56 anos

Imagem de destaque
Pausa na carreira

Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação para tratar depressão

Imagem de destaque
Após hiato de 30 anos

'Me senti um velho', diz Eddie Murphy sobre fazer cenas de ação de 'Um Tira da Pesada 4'

Imagem de destaque
No Podpah

Ana Maria Braga defende gamers e confessa que adora jogar

Segundo o boletim médico, a cirurgia ocorreu sem intercorrência e o artista está estável e deve ser transferido novamente para o quarto, em breve. A nota reforça que o cantor "está bem, disposto, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e se alimentando normalmente".


Milionário, que tem 84 anos, está internado desde segunda-feira (20), no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Nesta última quinta-feira (23), o cantor teve alta da Unidade de Terapia Intensiva e foi para o quarto, e segundo os médicos, "ele prosseguirá com o tratamento e reabilitação com uma equipe multidisciplinar de saúde".


O cantor José Rico, com quem Milionário formava dupla, morreu em 2015, aos 68 anos, de infarto. A dupla começou a fazer sucesso na década de 1970 e se consagrou uma das mais tradicionais do sertanejo raiz.


Imagem
Milionário, da dupla com José Rico, recebe alta da UTI e segue para quarto
Milionário, 84, da dupla com José Rico, recebeu alta da UTI na manhã desta quinta-feira (23) e seguiu para o quarto no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, em São Paulo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade