Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cantor Péricles é hospitalizado com infecção urinária em São Paulo

Folhapress
19 mai 2020 às 15:33
- Reprodução/Instagram/@pericles
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Péricles, 50, foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta terça-feira (19) para tratar uma infecção urinária. A informação foi comunicada pela assessoria de imprensa do cantor. "Os médicos optaram por medicá-lo no hospital. Ele passa bem e dentro de alguns dias terá alta", informou a equipe do pagodeiro.

Longe dos palcos devido à pandemia do coronavírus, Péricles participou do festival de música online Pipoca e Guaraná no último sábado (16). O artista apresentou músicas importantes da carreira, que iniciou no grupo extinto Exaltasamba. "É um momento muito bom, em que matamos a saudade e ajudamos causas importantes durante este período difícil", disse o músico com exclusividade à Folha. O ex-vocalista do Exaltasamba também disse que foi uma honra participar do cenário musical dos anos 1990. "As canções ainda estão vivas na cabeça de todo mundo."

Cadastre-se em nossa newsletter

No início do ano Péricles se tornou pai da Maria Helena, fruto do seu relacionamento com Lidiane. Na época, o cantor não escondeu a emoção com a chegada da filha. "Estarei sempre junto de você, pois quero muito que a alegria que você nos dá, te abrace também. Te amo, Maricota", declarou através das redes sociais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade