Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, recebe alta do hospital em SP

Folhapress
16 mar 2021 às 15:35

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

O cantor sertanejo Edson Cadorini, 46, da dupla com Hudson, recebeu alta do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'Or São Luiz, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (15). Ele estava internado na unidade hospitalar para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19.


Na saída do hospital, o cantor posou para fotos ao lado da esposa, Deia Cypri, e da equipe médica coordenada pela cardiologista-intensivista Ludhmila Hajjar, que rejeitou convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida", disse Edson.



O cantor foi internado no dia 3 de março no leito clínico no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, interior de São Paulo, mas precisou ser transferido devido ao quadro de saúde. No dia 8 de março, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz Itaim. No sábado (13), Edson recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram cinco dias de internação, mais cinco dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida", postou o artista, agradecendo a toda equipe do hospital, fãs, amigos e familiares. "Quero agradecer a todos", escreveu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas