Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sumiço

Cantora Duffy revela ter sido drogada, estuprada e mantida em cativeiro

Folhapress
26 fev 2020 às 09:16
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora britânica Duffy, 35, revelou nesta terça-feira (25) o motivo de ter ficado afastada por anos da mídia. "Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por vários dias", contou ela em publicação no Instagram.

Sem dar detalhes sobre o responsável pelo sequestro, e nem onde ele aconteceu, a cantora disse que é "emocionante e libertador" poder compartilhar o ocorrido, já que não há "forma tranquila" de lidar com o assunto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nos milhares de dias da última década eu me comprometi a voltar a desejar a luz em meu coração novamente. O sol agora brilha", escreveu. "Por que não decidi usar minha voz para expressar minha dor? Não queria mostrar ao mundo a dor em meus olhos. Eu me perguntei: como posso cantar do fundo do coração se ele está partido?"

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


A cantora finalizou dizendo que está bem e segura, e que responderá a algumas perguntas em entrevistas nos próximos dias. "Peço que entendam que esta é uma decisão para mim mesma, e não quero que invadam a privacidade da minha família. Por favor, preciso de apoio para fazer disto uma experiência positiva".

Duffy fez sucesso em 2008 com a música "Mercy", e seu álbum "Rockferry" ganhou o grammy de 2009 como Melhor Álbum. Nos últimos nove anos, ela fez apenas um papel no filme "Legend" (2015).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade